sexta-feira, 24 de abril de 2009

sandália Birkenstock

Foi moda entre os jovens e adolecentes em 94 e 95. Nessa época todo mundo ouvia Nirvana e usava camisa de flanela xadrez. E era de se esperar, que alguém aparecesse usando uma sandália unissex trambolhuda com meia.
Mas gente, estamos em 2009!!! e por que Cristo Jesus, tem pessoas que ainda insiste em usar a junção de meia branca + sandália.




Que fique bem claro que não tenho nada contra a sandália em si, já tive dois modelos. Mas por favor, vamos usar sem meia.

5 comentários:

Lily Zemuner disse...

Nossa, muito bem lembrado, eu tenho visto muita gente usando, meninas bonitinhas, passeando pelos shoppings e com essa combinação horrorosa nos pés. Porque, né? Não dá para entender...

B-jinho.

PR! disse...

tenho MEDO disso

Lou disse...

Olha, eu confesso que dependendo do estilo e da pessoa eu acho estiloso,mas, eu não usaria=)
Beijos montes,
Lou

Unknown disse...

como é o nome dessa sandalia??

Ana Paula disse...

Não dá pra entender, Lily?? Hã... agradece a Deus por vc não ter unha encravada e precisar tirar a danada com anestesia como aconteceu comigo ontem... e nesse frio, como ficar sem meia?? Tudo bem que o visual num é dos melhores, mas calçar com aquela dor insuportável não dava...
Bjs