sábado, 11 de abril de 2009

Colocando em prática a cirurgia da T-Shirt

Eu gostei tanto da ideia da designer Mari Santos, que o Blog Modices nos indicou, que coloquei a mão na massa.

Peguei aquela camiseta um tanto grandinha, que ganhei no meu ultimo emprego;
1- Começei cortando as áreas marcadas na primeira imagem;
2- Em seguida abrir as laterais;
3- Franzir, unindo as duas partes (o que seria a cintura e a parte inferior do busto;
4- Franzir com um elástico a parte de cima, para dar mais segurança e não cair;
5- Costurar as laterais, para finalizar.



Finalize com fitinhas, sianinhas, botões, e/ou flores feita com o restinho de tecido da camiseta.

2 comentários:

Lou disse...

Ah, eu tenho essa camiseta...
Eu cortei e gola e estava usando para dormir...
Mas, a Sarety me ensinou como mudar isso....
Vou seguir seus passos!!!
Ficou sensacional=)
Beijos montes,
Lou

PR! disse...

ah vou tentar! vi uma tão legal, quando achar o link te mando