sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Liceu de Maquiagem



A Beauty-artist Vanessa Rozan, maquiadora sênior da M.A.C no Brasil, abriu o Liceu de Maquiagem. O espaço fica na galeriazinha da Augusta onde também funcionam as lojas Alcides e Amigos e B.Luxo.


"Maquiagem é que nem SEXO. A primeira vez é uma experiência traumática mas com o tempo e prática vc fica melhor. Mesmo assim vc acha que uma profissional faz melhor que vc!"


Vai Lá!

LICEU DE MAQUIAGEM - r. Augusta, 2.633, loja 9, Jardins, tel: 0/XX/11/3083-0500
CURSOS: Terça (19h às 21h) - "Bokaloka" - para aprender de vez a fazer boca vermelha, rosa, vinho, sem medo. Quarta (19h às 21h) - "Olhar43" - maquiagem com foco em cílios postiços e delineador. Sábado (10h às 12h) - "Básico do básico" - para aprender a fazer uma pele linda e uma maquiagem fácil para o dia-a-dia. Sábado (14h às 16h) - "Olho tudo - Boca nada" - onde você aprende o famoso olho esfumado e boca nude. As turmas são de seis alunos por classe (R$ 430 cada módulo) com aulas pré-agendadas pelo e-mail contato@liceudemaquiagem.com.br, o mesmo pra você marcar sua maquiagem para festas.

Blog da Vanessa


fotos site erika palomino

2 comentários:

Lou disse...

Eu adoraria participar, deve ser muito legal, né?
Beijos montes,
Lou

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameu, você lê pensamentooooooooooooooooooossssssssssss eu vi essa nota nem lembro em qual site e tava procurando feito lokaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos colorir as pessoas sarety? bjomepinta!