sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval!

Para quem como eu não curti muito o aglomerado, correr atrás do bloco, micaretas e afins como eu, e mora em sampa (sorte!) vale a dica de curtir a cidade. Ai vai minha sugestão de passeio:

Tá calor neh?!?!
Vale a dica da Sorveteria Soroko



Localizada na Rua Augusta, 305, a Sorveteria Soroko possui várias opções de sorvete com e sem leite e o preço é bem camarada.
Vale experimentar o sorvete de banana e chocolate com avelã (de soja) que é muitoooo bom, e também o de cupuaçu e jabuticaba.

Saindo da Sokoro vamos subir a rua Augusta, para observar os deliciosos grafites, feitos por diversos artistas e alguns apoiados pelo Club Vegas...





Subindo a Augusta, encontramos no nº1360 a Endossa Loja Colaborativa.


Se você procura coisinhas diferentes e divertidas como camisetas, bijuterias, vestidos lindoooss, acessorios, bolsas e afins, é o lugar certo.


Um pouco mais pra cima, encontramos o cinema do Espaço Unibanco onde podemos ver o filme o Casamento de Rachel. Dá pra conferir o trabalho de Anne Hathaway, em uma versão total diferente de o Diabo veste Prada.



Saindo do cinema,e fechando o passeio no Vanilla Caffe.


Localizado na rua Antônio Carlos, 404 (na esquina do Charme bar entrar a esquerda). O lugar é super aconchegante, tem acesso wi- fi e á aberto 24h.

Fica ai dica.

Mas em Sampa, tem muitaaaaa coisa pra fazer, depende só do gosto.

BJOOOOOO e BOM FERIADÓN

3 comentários:

Lou disse...

Hummm...adorei as dicas=0
Beijos montes
Lou

Anônimo disse...

testado e aprovadíssimo!

Anônimo disse...

sarety esperimenta o sorvete de rosas...é indescritível