sábado, 17 de janeiro de 2009

"Roupa de Domingo III"

Aproveitando a movimentação da cidade, por conta do São Paulo Fashion Week, a mostra acontecerá de 17 de Janeiro a 9 de fevereiro de 2009, com entrada franca, e tem curadoria de Danilo Blanco, Fernando Zelman e Renato De Cara. Projeto de arte idealizado pela Galeria Central e realizado em parceria com a Galeria Mezanino, a exposição reúne novos talentos e nomes consagrados da arte contemporânea, design, fotografia, gastronomia e moda, com o objetivo de resgatar a memória poética da roupa de domingo por meio de técnicas, materiais e suportes diversos, incluindo encontros com os artistas, experimentações e atividades educativas.



Paralelamente à programação, haverá uma mostra de cinema na galeria Olido, onde nomes da moda indicaram seus filmes com figurinos preferidos, no período de 19 a 24 de janeiro. Andréa Canton, Glória Coelho, João Braga, Constanza Pascolato, Samuel Cirnansck, Walter Rodrigues e Rosane Preciosa, entre outros, foram convidados.

A mostra segue até o dia 09 de fevereiro no Centro Cultural B_arco , que fica na Rua Virgilio de Carvalho Pinto, 426, em Pinheiros, São Paulo. O horário de visitação é de Segunda a Sexta-feira, das 10h às 19h e aos Sábados, das 10h às 17h.


Mostra coletiva "Roupa de Domingo III"
Abertura: 17/01 (sábado)
Horário: 11h as 17h
Quando: 17/01 a 09/02 - seg a sex, das 10h às 19h / sábados 10h às 17h
Onde: Centro Cultural b_arco (anexo a Galeria Virgílio) - Rua Virgilio de Carvalho Pinto, 426 Pinheiros/SP
tel: (11) 3081-6986
Quanto: Entrada Gratuita
Apoio: SENAC
Apoio Institucional: Galeria Virgilio, São Paulo Fashion Week

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa quero muito ir!