quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Música e Moda




Por sugestão do meu amigo Mario, fui ouvir a nova banda do Rodrigo Amarante (ex los hermanos) com o Fabrizio Moretti (do stroke). Pronto! bastou uma vez pra me apaixonar, o som é muito bom, e me fez lembrar dos anos 50.
Nessa época, apareceu a moda colegial, que teve origem no sportswear. As moças usavam, além das saias rodadas, calças cigarrete até os tornozelos, sapatos baixos, suéter e jeans.




Publicidade



Filme


Para Ouvir



imagens: flickr
cartazes: uol moda

2 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adorei o post
a relaçao entre o q as pessoas ouvem q o e elas vestem e de fato incrivel...
ate pq quem ouve tango o dança, e n conseguiria dançar tango c uma skinny de jeans bruto, justo e detonado usada pro frequentadores de shows de rock, como tb seria impossivel ir a um show de rock d um vestido vermelho, estrurado, longo e com um enorme fenda como a de dançarinas de tango....essa e so uma realaçao entre o genero e a roupa, logico q a epoca tb influencia mt como vc mostrou ai no post
mt bom!!!!!
bj bj bj bj bj

Anônimo disse...

É super verdadeira essa ligação. Mas é engraçado que eu penso beatles, de 60 em diante. Tenho a impressão de um Little Joy meio setentinha.
Adorei seu blog Sarah! Beijos.