sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Para ver as Meninas



Ouvi a música Para ver as Meninas no blog da Cris, e agora ela não sai da minha cabeça....

depois de ter ouvido a música pela 5 vez, decidi colocar um pedaço desse desenho que fiz no ano passado para um trabalho da faculdade, foi inspirado na Clarice e na musica Valsinha do Chico, ficou mais ou menos.... mas me agradou um pouco...

falando do Blog da Cris, eu conheci depois que li uma materia dela na revista (não me lembro em qual agora) e que me emociono profundamente (também choro até com comercial de margarina), e quando trabalhava na livraria, mesmo com um monte de sites restritos, conseguia acessar o blog dela e assim, saia um pouco do tédio e daquelas pessoas todas....
Enfim Agradeço a Cris, por ser linda, sensivel, amavel e tão criativa em seu modo de vestir...

BJOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

Lou disse...

E eu agradeço a Deus por ter conhecido uma moça tão criativa, pq, você Sarety " Tem manual"]
Beijos
Lou

Sarety disse...

Ai que LINDOOOOOO!!!!!!!

Aninha, assim vc me mata......

BJAOOOOOOOOO