quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Apresentação



Gente esse blog tá meio caído, morno..... não sei muito bem o que postar, ou sobre o que falar, enfim...
por isso resolvi que vou agora começar do zero, primeiro me apresentando....

Sarah Lopes (Sarety Poulain e/ ou Anaíde), tenho 25 anos, estudo o ultimo ano de moda e no momento estou a procura de estágio e fazendo TCC, sou uma quase louca varrida que namora um grafiterinho, que é louco pelas letras que faz nos muros (autorizado claro!) e pelo corinthians (eca).
Tenho paixão pela 7ª arte, e pela MPB. casaria fácil com o Chico Buarque e sei todas as músicas da Vanessa da Mata e da Roberta Sá.
Não tenho paciência pra fazer social, não gosto de muvucas e de gente mal educada!
Rata de Brecho, compro roupas e bolsas, tudo pela exclusividade. Já gastei grana com roupa que comprei depois achei ! e já me arrependi de não comprar uma peça na hora que estava disponível. Tenho um bocado de pares de havaianas, e algumas melissas. Não uso salto, e morro de inveja de quem consegue.
Clarice é a escritora que mais me identifico.

Enfim agora oficialmente recomeço o Blog da Sarety!!!

BJÃOOOOOOO

2 comentários:

Lou disse...

Oficialmete eu lhe digo: Seja bem vinda!!!
Ah, amei o look!!!
Beijos
Lou

THIAGO ICONE K. disse...

linda criativa amorosa!
:D

vc é demais!