sábado, 2 de maio de 2009

Vanessa da Mata



Achei essa entrevista da Vanessa, no site da Multishow. Ela fala sobre a gravação do seu primeiro DVD, e comenta sobre moda. Confiram:

De onde vem a sua inspiração para se vestir? De onde são os vestidos que você usou no show?

Eu sou uma vovó! (risos) Eu gosto do manual, tenho essa coisa do interior dentro de mim. Sou daquele tempo em que as moças ganhavam tecido das tias. Gosto de fazer as coisas para os outros. No show, o vestido vermelho é de uma grife do Rio chamada Martu. Já o colorido foi uma grande mistura! Viajei para o Peru nas minhas últimas férias e fui a uma feira de tecidos folclóricos e comprei vários. Levei o modelo em uma costureira e ela fez para mim. Foram vários dias para compor o vestido, experimentava sempre e cheguei até a desfazer algumas roupas para terminá-lo. As flores da alça, por exemplo, eram de uma bolsa!

Você já pensou em lançar sua própria grife?

Sim, já pensei nisso, adoraria inclusive. Mas, sempre que comento sobre isso com alguém, me falam da crise econômica.

Ai que LINDAAAAAAAAAAAAAA.

Nenhum comentário: