terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ronaldo Fraga






Foi ontem a Lindíssima e inspiradora palestra com o Ronaldo Fraga!!!
Eu como mera mortal, imperfeita, cheia de grilos, bodes e afins... não tenho a menor moral pra falar qualquer coisa dele SER ÚNICO, que declama poemas de drummond assim... no meio da palestra para nós.
Sem duvida nenhuma pra mim, ele é o MELHOR e MAIOR estilista, não segue tendência de moda, mas sim aquilo que vem do coração, o que os tecidos falam pra ele..

EMOCIONANTE!!!!

Fotos da palestra;

ele autografando meu livro;

e as super gêmeas ativar!!!!

um super BEIJO

ps. tudo coisa de mineirinhooo

5 comentários:

Lou disse...

As fotos ficarão maravilhosas!!!!
Amei!!!!
beijos
Lou

Paradis disse...

Aqui na minha cidade não tem faculdade de moda. Eu pretendia fazer jornalismo, mas por pressão familiar acabei fazendo direito (que não gosto!!!)e já se passaram quase 4 anos. Agora vou acabar e tentar fazer alguns cursos fora, incluindo, se possível, um de moda, corte-costura, sei lá oque! Hahahah! :)

Lou disse...

Saudade!!! Volta logo!!!

Anônimo disse...

ahhhh, eu queria tanto ver uma palestra dele *-*
Ronaldo Fraga é perfeito! realmente, um dos melhores estilistas do Brasil...


:*

elianinha disse...

menina... me diga agora de quem é essa mão com esse anel com zircônia em forma de olho....please....depois te conto porque.
bjs.